Escreva o seu e-mail e receba em primeira mão (grátis) artigos, descontos, entrevistas e noticias sobre o universo agropecuário. Clique aqui e assine nossa newsletter para receber os melhores conteúdos diretamente no seu e-mail
Comprar um subsolador usado pode ser uma ótima opção para quem quer economizar, mas é preciso ter cuidado para não ter problemas e ter um bom retorno sobre o investimento. Aqui estão algumas dicas para te ajudar a escolher o melhor subsolador usado.
Primeiro, verifique o estado geral do equipamento. Verifique se há danos estruturais e se todos os componentes estão funcionando corretamente. Se possível, realize uma inspeção visual para verificar se há danos ou desgaste excessivo. Além disso, certifique-se de que o subsolador não tenha sido exposto a condições climáticas extremas.
Em seguida, verifique as peças. Certifique-se de que todas as peças estejam presentes e que não haja sinais de desgaste excessivo. É importante verificar se as peças estão em bom estado e se estão funcionando corretamente.
Depois, verifique o nível de óleo. É importante verificar se o óleo está no nível adequado. Se o nível estiver baixo, isso pode indicar problemas com o sistema de lubrificação.
Finalmente, verifique o estado das lâminas. As lâminas devem estar em bom estado e não devem apresentar sinais de desgaste excessivo. Verifique também se as lâminas estão afiadas e se estão sendo usadas de acordo com as recomendações do fabricante.
Com essas dicas, você pode ter certeza de que está comprando um subsolador usado de qualidade e que terá um bom retorno sobre o seu investimento. Se você seguir essas dicas, poderá ter certeza de que está fazendo uma boa compra. Boa sorte!