Escreva o seu e-mail e receba em primeira mão (grátis) artigos, descontos, entrevistas e noticias sobre o universo agropecuário. Clique aqui e assine nossa newsletter para receber os melhores conteúdos diretamente no seu e-mail
Comprar uma extratora de grãos usada pode ser uma ótima opção para economizar, mas é importante observar alguns detalhes para não ter dor de cabeça e produzir melhor.
Primeiramente, é importante verificar o estado geral da extratora. Verifique se não há peças quebradas, se todas as partes estão funcionando corretamente e se há sinais de desgaste ou desgaste excessivo. Além disso, verifique se há sinais de corrosão ou óleo vazando.
Em seguida, verifique o estado interno da extratora. Verifique se há sinais de desgaste ou desgaste excessivo nos rolos, engrenagens e outras partes internas. Verifique também se há sinais de corrosão ou óleo vazando.
Por fim, verifique o desempenho da extratora. Teste a extratora para verificar se ela está produzindo grãos de qualidade uniforme. Verifique também se a extratora está produzindo grãos com níveis de umidade adequados.
Além disso, verifique se a extratora está sendo alimentada com energia elétrica adequada. Verifique também se a extratora está funcionando com a velocidade certa.
Observar esses detalhes na hora de comprar uma extratora de grãos usada pode ajudar a evitar dores de cabeça e produzir melhor.